Total de visualizações de página

domingo, 15 de julho de 2012

Versos Pobres


Peço que não vá embora ,
peço que aguarde mais um momento ,
ninguém faz o que você me faz,
ninguém mexe tanto com os meus pensamentos.

Não tenha medo,
só não me dê atenção,
faça o que você sabe,
mas, não me deixe, não me deixe na mão.

É claro que sempre termina,
mas deixa ao menos eu te ver dobrando à esquina,
deixa eu olhar você de novo,
antes que eu fique cego de tanta cocaína.

Arranja-me a tua seringa, que eu
quero compartilhar de você,
quero seu sangue nas minha veias,
fecha os olhos e me beije , é bem rápido,
não vamos nem perceber.

Não se preocupe que eu já me perdi,
não sei mais o que diabos faço aqui,
deve ser a covardia que não me deixa
prosseguir.
                            [partir,ir,sumir, fugir...


PS: essa poesia eu compus há quase dois anos atrás,
hoje, vivo um outro momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário