Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Uma perfeita descrição


Tava aqui pensando em palavras supremas que podessem te descrever,foi aí que provei de uma imensa frustação ;é que não há como falar,não dá pra dizer,tudo que você é ...
Então ficamos nos jargões,vamos limitar-nos naquelas três palavrinhas que eu tanto te falo todos os dias.Sabe de uma coisa,iria fazer uma besteira em exacerbo,mas você me ensinou algo às pressas,sempre soube que as vezes eu podia errar, por que sou um simples animal limitado,mas agora eu sei que as vezes os outros também podem errar,e as vezes nos teremos que perduá-los.
Enfim, depois de tantos desencontros estamos aqui.
Unidos mais que nunca,e cúmplices mais que eu jamais imaginara antes,só queria dizer que apesar de tudo que eu fiz e vc fez, que eu falei e vc falou, nada mudou,aliás e mudou,aumentou,só alimentou tudo aquilo que só pode e ainda mais crescer, só insandeceu aquele troço que eu não soube descrever no começo.
Cuide-se cabeça, quando sair de casa faça o máximo pra voltar incólume, íntegro... por que agora, alguém te espera,e pra esse alguém, tenha certeza que você é a pessoa mais digna que existe.

Um comentário: