Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

O vício em controle



Agora se quiseres rir,compunhas teus próprios
poemas e compre tuas próprias outras drogas
pois há mim tu não mas comprarás,com
o teu aquisito idôneo.

Esqueça-te de tudo e
não deixa decorrer um só instante
sem que te lembres,que quando
fores embora vai ser mais
intenso o meu amor a te amar.

Não tente entender só me
jures que não irá mais voltar,
Parece ser um equívoco,
mas eu também acredito nessa coisa de lealdade,
só o fiz por não saber se eras tu de
quem eu precisara em verdade...
E no mais só estou a te falar por não conseguir conter a
famosa forma de formar felicidade.

Esta cresce a mim,como
cresce em mim essas e outras
tantas palavras de insanidade.

Cultivo-as,como um relacionamento
incesto,como um amor punido sofrendo
alusão de um mestre fúnebre,
que vem sem ser chamado
ao teu encontro de carne lúgubre,
e se tiveres sorte em ti despertará
a sensação exata do que é a morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário